WK recebe visita de Andréa de Nóbrega

A atriz e empresária Andréa de Nóbrega redecorou sua casa com os produtos da Wiler-K. Dos papéis de parede aos tapetes, passando pelas cortinas, tecidos para estofados e almofadas, foi uma verdadeira revolução no ambiente de sua casa! Andrea mostrou todo o seu glamour na escolha dos tecidos. Na hora de definir os papéis de […]

28 de fevereiro de 2016 0

A atriz e empresária Andréa de Nóbrega redecorou sua casa com os produtos da Wiler-K. Dos papéis de parede aos tapetes, passando pelas cortinas, tecidos para estofados e almofadas, foi uma verdadeira revolução no ambiente de sua casa! Andrea mostrou todo o seu glamour na escolha dos tecidos.

Na hora de definir os papéis de parede, a socialite e ex-participante do ‘mulheres ricas’ veio pessoalmente à loja, acompanhada de seu assessor pessoal em design de interiores, Ricardo Bontempi. Ela mesma uma grande fã do assunto, Andrea já havia entrevistado o amigo antes, quando discutiam as tendências para 2017. Agora, ela repaginou o seu lar com a força das tendências de 2019 que a Wiler-K oferece!