Como reformar o seu móvel utilizando tecidos adesivos

Pensando em dar uma repaginada nos seus móveis preferidos? Então venha conosco para saber mais sobre como reformar móveis utilizando tecidos adesivos. Os tecidos adesivos se destacam por sua praticidade e facilidade na hora de reformar móveis ou ainda dar uma carinha nova às paredes do seu ambiente preferido. É muito fácil fazer uma aplicação […]

27 de fevereiro de 2019 1

Pensando em dar uma repaginada nos seus móveis preferidos? Então venha conosco para saber mais sobre como reformar móveis utilizando tecidos adesivos.

Os tecidos adesivos se destacam por sua praticidade e facilidade na hora de reformar móveis ou ainda dar uma carinha nova às paredes do seu ambiente preferido. É muito fácil fazer uma aplicação de tecido adesivo e, abaixo, segue passo a passo carinhosamente feito pensando em você.

Não se esqueça!

Para obter um resultado satisfatório, leia ao nosso artigo assistindo ao vídeo do canal Pense e Decore juntinho, está bem? Esse canal é apresentado pelo designer de interiores Adeilton Nunes e é um de nossos parceiros aqui na Wiler-K Tecidos.

Dicas de como aplicar o tecido adesivo

1. Escolha quais móveis ganharão uma nova roupagem. Recomendamos que o móvel tenha linhas retas, para você não ter dificuldade na hora de aplicar o adesivo.

2. Antes de iniciarmos a aplicação, certifique-se de que o móvel esteja limpinho. Passe um paninho com álcool para tirar eventuais poeiras ou gorduras, deixe-o seco e pronto para receber o adesivo.

3. Desmonte o móvel e cole o adesivo onde você desejar. Pode ser numa parte de destaque, criando assim um detalhe único no ambiente, ou no móvel por completo. Vai da sua imaginação!

4. Destaque o adesivo e vá colando aos poucos no móvel, com calma e delicadeza. Tenha uma espátula em mãos, para ir passando junto e evitar assim as sempre indesejadas bolhas de ar.

5. Depois de aplicar o adesivo por todo o móvel, chegou a hora de se atentar ao acabamento. Uma aplicação bem-feita tem o poder de dar ao seu móvel uma carinha de que acabou de sair da loja. E é isso o que realmente queremos, não é mesmo?

Dúvidas? Sugestões? Elogios? Deixe o seu comentário para nós. Ficaremos muito felizes com o seu feedback.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/wiler-k/www/blog-new/wp-includes/functions.php on line 5219

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/wiler-k/www/blog-new/wp-includes/functions.php on line 5219