Conheça as principais feiras de decoração

Quem trabalha com decoração sabe como é importante estar por dentro das tendências do setor. Visitar uma feira é uma das melhores formas de conhecer as novidades, fazer networking e fechar negócios. Pensando nisso, nós, da Wiler-K, preparamos esse artigo com as principais feiras de decoração, confira: ABCasa Próxima Edição: 16 a 20 de agosto […]

30 de maio de 2019 0

Quem trabalha com decoração sabe como é importante estar por dentro das tendências do setor. Visitar uma feira é uma das melhores formas de conhecer as novidades, fazer networking e fechar negócios. Pensando nisso, nós, da Wiler-K, preparamos esse artigo com as principais feiras de decoração, confira:

ABCasa

Próxima Edição: 16 a 20 de agosto de 2019

Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP

Site: https://abcasafair.com.br/

ABCasa

A ABCasa Fair é um evento realizado pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.

É a maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores na América Latina. São duas edições anuais que acontecem na cidade de São Paulo.

Passam pela ABCasa Fair mais de 50 mil visitantes de todo o Brasil, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers. O evento traz as principais tendências e lançamentos do setor, possibilitando o fechamento de negócios diretamente com importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos.

A próxima edição da feira acontece entre os dias 16 a 20 de agosto de 2020 na cidade de São Paulo em um espaço com mais de 70 mil metros quadrados.

ForMóbile

Próxima Edição: 30 de junho a 03 de julho de 2020

Local: São Paulo Expo – São Paulo – SP

Site: https://www.formobile.com.br/pt/home.html

ForMóbile

A ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira é o maior encontro do setor moveleiro no Brasil, com foco na apresentação de soluções e novidades do mercado.

Na edição de 2018 passaram pelo evento mais de 59 mil visitantes, com 13 países representados por mais de 500 expositores.

O evento é frequentado por fabricantes de móveis, marceneiros, designers de produtos, arquitetos e revendas buscando novidades em máquinas e equipamentos, matérias primas, acessórios e componentes, ferragens e insumos.

Além dos expositores, entre as principais atrações da feira, vale destacar os workshops e as palestras sobre marcenaria com importantes nomes do setor e o espaço ForMóbile Trends, com apresentação de conteúdos qualificados e tendências para arquitetos e designers de produto.

A próxima edição da ForMóbile acontece entre os dias 30 de junho a 30 de julho de 2020 na São Paulo Expo em São Paulo. São esperados mais de 60 mil visitantes e 600 expositores nacionais e internacionais.

FIMMA Brasil

Próxima Edição: 24 a 27 de agosto de 2021

Local: Bento Gonçalves – RS

Site: https://www.fimma.com.br/

FIMMA Brasil

A FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira é o quinto maior evento do segmento em todo o mundo.

Com uma tradição de mais de 26 anos, a feira reúne as principais tecnologias em maquinário e matérias primas trazendo soluções para profissionais e empresários do setor moveleiro.

A edição de 2019 contou com expositores de máquinas, matérias primas, ferramentas, acessórios e componentes. Os negócios fechados durante a FIMMA Brasil contabilizaram  US$ 3 milhões com uma previsão de geração de US$ 15 milhões em prospecções nos próximos 12 meses.

A próxima edição da feira acontecerá no período de 24 a 27 de agosto de 2021 na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.

A escolha do local apresenta bastante relevância. O Polo Moveleiro de Bento Gonçalves vem crescendo nas exportações em um nível superior ao restante do país, com um crescimento de 17,7% no primeiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado.

Qual feira você planeja visitar? Conte para nós

 

A Wiler-K é líder nacional da comercialização de tecidos para estofados e cortinas no atacado e varejo. Nossos designers estudam as tendências da decoração em feiras internacionais e desenvolvem coleções exclusivas, que são produzidas no Brasil e no exterior.

Em nosso portfólio você encontra tecidos para estofados, poltronas e almofadas decorativas e suprimentos para tapeçaria, tecidos para cortinas e acessórios, couro, papéis de parede, tapetes e artigos de cama, mesa e banho. Acesse nosso site e confira!