Revista Casa & Decoração + Wiler-K

Os papéis de parede da Wiler-K são a maneira mais rápida e fácil de adicionar instantaneamente estilo a sua casa ou ao seu escritório. Para conferir isso e dar muitas dicas aos seus leitores, a revista Casa & Decoração visitou a nossa loja e conheceu o excelente custo-benefício dos nossos produtos. Foi-se o tempo em […]

27 de fevereiro de 2019 0

Os papéis de parede da Wiler-K são a maneira mais rápida e fácil de adicionar instantaneamente estilo a sua casa ou ao seu escritório. Para conferir isso e dar muitas dicas aos seus leitores, a revista Casa & Decoração visitou a nossa loja e conheceu o excelente custo-benefício dos nossos produtos.

Foi-se o tempo em que ter papel de parede era sinônimo de luxo e exclusivo para ambientes específicos. Atualmente, com a moderna tecnologia dos papéis de parede, você também pode decorar uma sala em apenas algumas horas, sem mesa de colar e sem bagunça.

Na Wiler-K você encontra uma grande variedade de papéis de parede vinílicos com desenhos exclusivos, preços muito competitivos e que podem ser comprados pelo site de qualquer lugar do Brasil, com entrega rápida e ágil.
Papel de Parede Vinílico

O papel de parede vinílico tem uma durabilidade superior ao papel de parede de celulose e pode ser limpo com água e sabão neutro, uma vez que tem uma camada de vinil que o protege.

Ideal para quem pretende dar um toque mais sofisticado e mais quente à decoração de qualquer parte da casa ou do ambiente de trabalho, este papel é feito com uma mistura de fibras naturais e sintéticas, que cria um material muito resistente e fácil de limpar.

Coleções

O papel de parede pode transformar qualquer ambiente, fazendo com que ele pareça maior ou menor; mais ou menos iluminado; confortável; ou ainda espaçoso. A variação de cores, texturas ou estampas também cria um visual moderno ou tradicional para o ambiente, a depender da escolha.

Na Wiler-K você encontra desde papéis de parede com estilos clássicos para encher seu ambiente de elegância e personalidade, como as coleções Simplicity, Garden e Diamond, até coleções vibrantes, jovens e atuais, como os estilos Cabana, Little Bandits e Wall Street.

Com a ajuda da Wiler-K você irá encontrar o papel de parede mais adequado para cada um dos ambientes da sua casa. Mãos à obra? Visite nossa loja virtual, lá você poderá encontrar ótimas ofertas em papéis de parede acessíveis.