Studio 1202 conta o charme dos produtos WK

Além de fornecer material para realitys shows, a Wiler-k está presente também na maior plataforma de conteúdo audiovisual, o YouTube. Para o canal de DIY (Do It Yourself ou faça você mesmo) do Joel e da Mirna, o Studio1202,  separamos lindos tapetes e tecidos para as cortinas e almofadas. O DIY vem se tornando bastante […]

27 de fevereiro de 2019 0

Além de fornecer material para realitys shows, a Wiler-k está presente também na maior plataforma de conteúdo audiovisual, o YouTube. Para o canal de DIY (Do It Yourself ou faça você mesmo) do Joel e da Mirna, o Studio1202,  separamos lindos tapetes e tecidos para as cortinas e almofadas.

O DIY vem se tornando bastante popular, pois permite que as pessoas produzam os seus próprios produtos de acordo com seus gostos e habilidades e ainda, na maioria das vezes, com baixo custo. Essa popularização é resultado principalmente do alcance de canais no YouTube como o desse querido casal.

Studio 1202 – YouTube

No Youtube, eles ensinam as pessoas a decorarem suas casas fazendo elas mesmas as mudanças para ter um ambiente mais confortável e bonito. Nos vídeos eles apresentam um pouco de tudo sobre o universo da decoração com dicas e curiosidades.

Além do DIY, o canal possui ainda conteúdos sobre decor e vlogs nos quais contam um pouco sobre o dia a dia do casal. Os vídeos vão ao ar todas as segundas, quintas e domingos e é possível acompanhar a dupla também pelo blog (http://studio1202.com.br/) e nas principais redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Tecidos para variados ambientes

Com mais de 30 anos de presença no mercado, a Wiler-k conta com designers que estudam as principais tendências em feiras internacionais e por isso consegue oferecer uma grama moderna e diversificada de tecidos e estampas. Nossos tecidos podem ser utilizados nos mais variados ambientes, desde quartos a áreas de lazer até escritórios.

Para deixar sua casa do jeito que você gosta, com o seu estilo, visite nossa loja e descubra por que somos líder nacional na venda de tecidos para estofados, cortinas, no atacado e no varejo. Saiba mais em nosso site ou visite a loja virtual e adquira os mais belos produtos sem sair de casa.