Wiler-K e Decora GNT juntos mais uma vez

O Decora GNT, da Rede Globo, foi ao ar nesta última sexta-feira (18), com mais um episódio incrível! O programa trouxe a reforma do quarto do Bruninho, filho da consagrada personagem Capitu. A decoração foi inspirada na novela “Laços de Família”, um verdadeiro sucesso dos anos 2000. E nós, da Wiler-K, ficamos muito felizes em […]

23 de novembro de 2022 1

O Decora GNT, da Rede Globo, foi ao ar nesta última sexta-feira (18), com mais um episódio incrível! O programa trouxe a reforma do quarto do Bruninho, filho da consagrada personagem Capitu. A decoração foi inspirada na novela “Laços de Família”, um verdadeiro sucesso dos anos 2000. E nós, da Wiler-K, ficamos muito felizes em participar, mais uma vez, desse projeto!

 

Fonte: Canal Youtube – Casa GNT

O tecido de tapeçaria escolhido para o quartinho do bebê foi o Valência Azul Cinza Cru, que pertence a uma coleção clássica de xadrezes e listrados em composês com lisos. É um produto macio e confortável, 100% algodão. Utilizado como cortina, deu um toque especial ao espaço, deixando o cômodo muito mais delicado e aconchegante.

 

Fonte: Canal Youtube – Casa GNT

O programa foi desenvolvido pela TV Globo, com o objetivo de apresentar soluções simples e criativas para diferentes espaços da casa. A ideia central do Decora – Vida de Novela é replicar os conceitos já utilizados em cenários de telenovelas, adaptados às tendências do mercado e às necessidades de cada família.

 

Fonte: Canal Youtube – Casa GNT

Em cada episódio, é possível acompanhar desde a análise da história do participante até o desenho do projeto. São diferentes dicas para combinar a decoração, cores a serem trabalhadas e elementos que farão parte da composição do ambiente. E é claro, o resultado final de todo o trabalho da equipe.

Sté Ribeiro é apresentadora e arquiteta, e conta com a ajuda de grandes e renomados profissionais da área para dar vida aos projetos. Além dela, o programa também é comandado pela atriz global Claudia Raia, que atualmente vive a mesma fase do casal escolhido para o episódio: à espera de um novo membro da família.

 

Fonte: Canal Youtube – Casa GNT

Quer ver a Wiler-K no Decora – Vida de Novela do GNT? Então acesse o link e confira já o resultado desse trabalho lindo de decoração infantil!

Veja também outro episódio da temporada com nossa tela Bertioga.