Wiler-K em mais uma edição do Power Couple Brasil

Após duas edições de sucesso, o Power Couple Brasil voltou para a sua terceira temporada em 2018 e, mais uma vez, os produtos da Wiler-K marcaram presença no reality show que ocupa as noites da programação da rede Record de televisão. Sob o comando de Gugu Liberato, o programa passou a ser transmitido de segunda […]

14 de fevereiro de 2019 0

Após duas edições de sucesso, o Power Couple Brasil voltou para a sua terceira temporada em 2018 e, mais uma vez, os produtos da Wiler-K marcaram presença no reality show que ocupa as noites da programação da rede Record de televisão.

Sob o comando de Gugu Liberato, o programa passou a ser transmitido de segunda a sexta-feira, ainda às 22h30, e teve os novos cenários decorados com móveis estofados em tecido veludo inca e passadeiras com design único para adornar os ambientes!

A seguir, você confere mais detalhes sobre cada um desses produtos fornecidos ao canal de TV com exclusividade pela Wiler-K.

Tecido veludo inca

Extremamente elegante e cheio de personalidade: esse foi o material escolhido para revestir o sofá da sala de estar da edição 2018 do Power Couple Brasil.

Com textura lisa e na cor verde, o estofamento em tecido veludo inca garantiu o conforto dos casais participantes, além de trazer um charme todo especial à ornamentação do local.

Passadeiras

Muito utilizadas para dar um toque especial às áreas de passagem que poderiam passar despercebidas, as passadeiras da Wiler-K também fizeram a diferença nos corredores da casa que foi cenário do reality show.

Vendidos a metro e com opções de estampa diferenciadas, esses produtos garantem um charme a mais a qualquer projeto de design de ambientes!

Quer ter algum desses itens — ou todos — presentes na sua decoração? Então, venha conhecer a loja da Wiler-K: são mais de mil metros quadrados, centenas de produtos e coleções em estilo único para a sua casa ou escritório. Se preferir, você também pode acessar a loja virtual e fazer a sua compra online, de um jeito prático e sem sair de casa!