WK garante estilo na decoração do Entubados

Um reality show, oito das celebridades mais populares da internet brasileira e uma parceria de sucesso. Em sua primeira edição, que estreou em 2016, pelo Canal Sony, com apresentação do comediante Danilo Gentili, o reality “Entubados” contou em seu cenário com os produtos da Wiler-K nos sofás, pufs e tapetes. O resultado foi muito estilo […]

27 de fevereiro de 2019 0

Um reality show, oito das celebridades mais populares da internet brasileira e uma parceria de sucesso. Em sua primeira edição, que estreou em 2016, pelo Canal Sony, com apresentação do comediante Danilo Gentili, o reality “Entubados” contou em seu cenário com os produtos da Wiler-K nos sofás, pufs e tapetes.

O resultado foi muito estilo e personalidade, deixando o programa com uma cara descontraída e única, assim como seu elenco e participantes.

Além de estar presente nessa produção, a Wiler-K, junto com mais de 3 milhões de telespectadores, fez questão de acompanhar de pertinho a disputa por likes.

Entubados

Durante as sete semanas em que esteve no ar, o Entubados colocou oito dos maiores youtubers do Brasil confinados durante dois dias na semana para competir – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles.

As provas, que tiveram como tema desde novelas mexicanas até pontos turísticos de São Paulo, mostraram os processos de criação dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

Na primeira edição, o reality contou com a participação de influencers do Instagram, Twitter e Facebook; rostos como o de Gustavo Stockler, Lucas Lira, Pyong Lee, Daniel Saboya, Isadora Becker, Malena, Taciele Alcolea e Taty Ferreira. Juntos, que à época somavam juntos cerca de 23 milhões de fãs no YouTube.
Tecidos para sofás e pufs da Wiler-K

Com uma gama variada de cores, desenhos e tipos de tecido, a Wiler-K conseguiu dar um ar moderno e conectado aos quatro cantos do programa Entubados. Todos os sofás e pufs ganharam uma coleção exclusiva para ficar com a cara descontraída e divertida dos participantes e do reality.

Tapetes da Wiler-K

Com uma imensa variedade de modelos e cores, os tapetes da Wiler-K se entrosam naturalmente aos lugares onde são colocados, assim como no programa Entubados, onde todos os quartos dos participantes ganharam sofisticação e um estilo especial.

Quer conhecer os produtos da Wiler-K? Então visite a nossa loja virtual (https://www.wiler-k.com.br) e garanta mais estilo e personalidade aos seus ambientes.