WK brilhando no programa Lar doce lar

Os papéis de parede Wiler-k das coleções Metrópole e Treasure Hunt brilharam no quadro Lar doce Lar, do programa Caldeirão do Huck. O quadro, que começou em 2006 no programa, é um dos mais emblemáticos, trazendo histórias emocionantes e realizando sonhos de muitas famílias pelo Brasil inteiro. Foram três modelos diferente harmonizando com cada um […]

28 de fevereiro de 2019 0

Os papéis de parede Wiler-k das coleções Metrópole e Treasure Hunt brilharam no quadro Lar doce Lar, do programa Caldeirão do Huck.

O quadro, que começou em 2006 no programa, é um dos mais emblemáticos, trazendo histórias emocionantes e realizando sonhos de muitas famílias pelo Brasil inteiro.

Foram três modelos diferente harmonizando com cada um dos ambientes. No quarto do casal, foi usado um dos modelos de vinílico da coleção Metrópole, em tons de azul e cinza.

Contrastando com um tom de maneira médio no teto e o piso claro, a estampa trouxe um colorido a mais sem perder o estilo mais despojado da decoração.

 

Paraíso dos flamingos

 

Todo mundo sabe que as estampas de flamingo são as queridinhas da vez. Portanto, a WK não poderia deixar de atender aos amantes dessa estampa que traz mais doçura ao ambiente e deixa qualquer cômodo bem mais alegre.

Não é à toa que essa foi a escolha para um dos cômodos da casa reformada no programa. No quarto de uma das crianças, a coleção Treasure Hunt foi quem brilhou, criando o ambiente perfeito para quem tem uma mente mais imaginativa.

Apostando em textura

Outra escolha que transformou um dos ambientes foi o papel de parede em alto relevo em um tom de bege da Wiler-k. Além de trazer textura, deixou um estilo mais clássico ao quarto, com desenhos florais, capaz de combinar com diferentes cores e mobílias.

Os papéis de parede têm essa capacidade única de criar novas camadas de textura no ambiente e proporcionar qualquer estilo a partir de sua estampa e desenho. É um item bastante explorado por grandes decoradores e que funciona em qualquer cômodo.

Quer transformar um ambiente sem precisar comprar móveis, pintar a parede ou fazer obras trabalhosas na sua casa? Não hesite em investir em um lindo vinílico. Do mais básico ao mais colorido, você consegue o efeito que quiser.

Na Wiler-K você tem uma variedade enorme de estampas, estilos e texturas para todos os gostos e cômodos. Aproveite para conhecer mais a nossa coleção Metrópole!